segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vídeos de Harry Styles e Taylor Swift passeando

Eu bem sei que esse não é o assunto preferido das directioners, mas aqui estão dois vídeos do Harry e da Taylor passeando ontem por Nova Iorque.


OBS: como os seguranças trabalham bem haha, reparem que eles falam bastante "don't touch him" (não toque nele), "don't hug him" (não o abrace) e "back of" (para trás). 


Bom é isso, espero não ter causado nenhum ataque cardíaco em nenhuma directioner depois desses vídeos he. Mas não se desesperem gente, não há nada confirmado de "Haylor" e eu pessoalmente não acredito que eles estejam ficando, namorando ou qualquer coisa do tipo, acho que eles são só amigos!
- Isa

Um comentário:

  1. guria tu q me mata ne?não quero haylor isso pra mim e horrível.n tenho nada contra ela e nem a favor mas eu n quero mais ouvi haylor PF eu amo seu blog para de ten a me mata assim kkkk

    ResponderExcluir