terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha opinião sobre Haylor!



Bom é o seguindo, decide fazer esse post porque tem muitas pessoas com muitas dúvidas (sou uma delas). Não sabemos se realmente existe ou não Haylor. NINGUÉM confirmou se é verdade, como também ninguém confirmou que é mentira. 


Estava no twitter quando li que essas fotos são de setembro! O.O Não sei se é verdade, seria estranho se fossem de setembro, tipo... pra que esperar tanto tempo pra "soltar uma bomba dessas?!"


Oque falar dessa foto?! 
Eu >> EU << acho que é montagem, porque eu já vi uma foto do Harry (sem a Taylor) com a mesma roupa, tava tudo idêntico, só que com mais tatuagens, ou seja nessa foto o Harry está sem tatuagens! Ele estava perto do carro mas até ai (hoje em dia) se consegue mudar tudo, cenário, roupas, e colocar coisas. Não sei se realmente é real essa foto, vários sites estão falando que é real! Quando tiver mais informações sobre essa foto eu posto aqui!


Só acreditarei em Haylor quando o HARRY disser que é verdade!
Oque vocês acham de tudo isso? 
-Lah

Um comentário:

  1. Eu não shippava Haylor , hoje em dia eu shippo é melhor ver ele com a Tay do que com a Kendall . Ela é linda e eles fazem um casal lindo !

    ResponderExcluir