quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mrs. X pode "atacar" novamente

É o seguinte eu postei aqui a alguns dias atrás sobre o Mrs. X "ataca" novamente, e também disse horas mais tarde que podia ser uma belieber se passando por esse tal Mrs. X. Ele disse:

"Eu vou estar na platéia do MSG.Perto o bastante para ver Harry Styles cair,e só se levantar com a ajuda de seus companheiros.Se tudo der certo, os olhos de Harry Styles nunca mais se abriram.Seu cabelo cairá calmamente e sua pele ficará pálida.Nenhuma garota poderá mais beijar aqueles lábios,como eles estarão frios e roxos.Cinco meninos se divertindo no palco até verem uma arma.Todos se divertem muito até que uma vida deles se vai…” .  



Mas felizmente isto não aconteceu, e eu vi num grupo de directioners no facebook que eu participo, oque exatamente aconteceu (em relação do Harry não ter morrido) e quais são seus próximos planos, veja:



"O q foi entendido com isso : Loira – Taylor , Marrom- Cabelo ... Elanor, volante -qualquer um que dirija da banda , gaiola - a galinha do MSG , Tick Tack -o tempo que passa para eles morrerem , Inversão de papéis : Como Harry não morreu , Mrs.X disse que iria se vingar matando o Niall , mentir-salvar uma a outra ... Lembrando de outras coisas , uma menina foi presa ao tentar entrar no MSG (Madison Square Garden) com uma arma na bolsa , O mrs.X ficou famoso após prever o futuro de alguns famosos no Omegle (um site para conversar com pessoas desconhecidas) , Após a menina ser presa verificaram os ingressos dela , e eram bem no lugar onde Mrs.X disse que estaria , mas sabemos que não era ela o Mrs.X , pois após ela ser presa um bilhete  assinado pelo Mrs.X foi deixado no camarim dos meninos , escrito: “Niall Horan deixará de respirar e irá dormir profundamente , em breve , assinado Mrs.X “"



Não sabemos se essa história é verdade ou não, então não acreditem 100% nisso!


-Mas oque eu posso fazer?



Espalhem isso, no twitter, facebook pessoal, nas páginas do facebook, em tumblrs, bom em tudo o que puderem!




-Lah

Nenhum comentário:

Postar um comentário