sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Harry solteiro por opção ou obrigação?

Pois é gente, não que eu goste e apoie as palavras das apresentadoras do programa Acesso MTV, mas uma coisa chama a atenção - no mínimo - para o que elas afirmam no início do vídeo. 
Segundo elas, fontes revelaram que Harry Styles, o nosso curly boy, está solteiro por obrigação e não por opção, o cantor teria sido 'aconselhado' a não namorar para evitar transtornos e preservar a garota que seria sua 'nomorada'.
Tudo começou porque uma ex-namorada de Harry foi ameaçada de morte no twitter!
Convenhamos que isso não é tão incomum assim... É só olharmos pra Caroline Flack (não eu não tenho nada contra nada a favor dela! - tô apenas feliz por eles terem terminado :P hahaha) que ainda, mesmo depois de ter terminado com o Harry sofre cyberbulling e tals...
Confira o vídeo:


Aí eu pergunto pra vocês... Terá sido esse o motivo do Harry ainda não ter assumido nenhuma o namoro com a Taylor? 
Apesar de gostar dela como cantora, não apoio essa ralação e eu realmente espero que não, que ele ainda não tenha assumido nada por não haver nada!

- Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário