quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Zayn confessa: "Eu estava com medo de voar!"



O cantor de ‘Little Things’ falou sobre os companheiros de banda brincarem com ele sobre seu medo de voar.
Zayn confessou que estava “morrendo de medo” de voar quando ele entrou para a banda em 2010.
O cantor de “Live While We’re Young” disse que seus companheiros de banda muitas vezes brincaram com ele durante seus primeiros dias no One Direction, e inclusive Louis, lhe disse que os aviões, muitas vezes, realizam algumas manobras radicais na decolagem.
“Eu estava com medo de voar quando começamos”, Zayn revelou ao Daily Star desta semana.“Antes da banda, eu nunca tinha estado em um avião. Uma vez quando o avião decolou, Louis virou-se para mim e disse: ‘Este é o ponto em que o avião fica de cabeça para baixo,” Zayn lembrou. “Eu acreditei nele e foi muito assustador.”
Ele acrescentou: “Eu era tão ingênuo, eu quase chorei.”


(Fonte:  One Direction Brasil  )
-Lah

Nenhum comentário:

Postar um comentário