terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Entrevista para a revista Billboard


Em entrevista à revista Billboard, Harry Styles, um dos cantores dos One Direction, revelou que considera a performance da banda na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres como o acontecimento mais importante de 2012 para a banda.

 "Para mim, as Olimpíadas não podem ser superadas", disse Styles à Billboard. "Só a sensação de estar naquela sala, todas as nossas famílias estavam ali. O sentimento todo era simplesmente inacreditável". 

 Após ser questionado sobre o VMA, prêmio entregue pela MTV EUA, Harry comentou: "Havia algo especial por estar ali e toda a atmosfera me surpreendeu. Estar naquele palco e cantar foi inacreditável. Acho que foi como se as pessoas tivessem ficado sabendo mais sobre o One Direction. A sensação era a de que estávamos a fazer música para todos os tipos de gostos". 

Liam Payne acrescentou: "Para mim seria pular naquele grande palco do Madison Square Garden naquela noite. Acho que esse seria o meu momento do ano". 

De acordo com Niall Horan, o quinteto "nunca teve de discordar" do chefe Simon Cowell.
 
Na verdade, a banda tem vindo a somar vários sucessos graças ao seu comprovado talento e inúmeros fãs que os seguem pelo mundo inteiro.
                                                                                                                                      Fonte: MYSTAR
                                                                                                                                                      - Sam
Na verdade, a banda tem vindo a somar vários sucessos graças ao seu comprovado talento e inúmeros fãs que os seguem pelo mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário