terça-feira, 11 de dezembro de 2012




Todos nós sabemos que Niall Horan ama uma boa festa, mas seu colega Conor Maynard admitiu que de todo o 1D, o membro irlandês da banda é o que consegue beber mais e contou sobre as travessuras da dupla pop durante o verão.

Conor admitiu que não é um grande beberrão, mas que seu amigo do 1D o mostrou como festejar em um festival durante o verão. Conor contou ao Sunday Mirror,

Teve uma vez que eu fiquei tão bêbado que estava vomitando e cai no jardim de alguém. Isso só aconteceu uma vez. Eu acho que o Niall poderia beber mais do que todos nós juntos. É o irlandês. Está no gene deles.

A estrela do 1D estava tão bêbada que até fez uma serenata para Conor com as suas próprias composições.


No V Festival, Niall estava bêbado cantando as minhas músicas para mim. Eu o amo.



(Fonte       One Direction Brasil     )
-Lah

Nenhum comentário:

Postar um comentário