terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Harry Styles tem asma?

Ao que tudo indica, o cantor do One Direction, Harry Styles, tem sim asma!
~~ caras de surpresa de todos *O* hahaha ~~
Ontem, durante a apresentação da banda no Madison Square Garden,  um segurança foi visto entregando ao cantor uma típica bombinha para asmáticos.


Vale lembrar que essas bombinhas para asmáticos, podem ser utilizadas de outras formas! Por exemplo, a minha irmã não é asmática, mas ela é alérgica e quando tem crises e fica difícil respirar ela tem o mesmo tratamento que um asmático, com inalação. Ou seja, a bombinha pode ser usada também para melhor a respiração do cantor, afinal ela é essencial na hora de cantar! 
ISSO NÃO QUER DIZER, QUE O HARRY NÃO POSSA SER ASMÁTICO, apenas expus uma possibilidade!

- Isa

27 comentários:

  1. Nooooooooooooooooooooooooooooooooossa *o*

    ResponderExcluir
  2. Vi essa noticia e acabei de ver um filme q a menina tinha asma e triste depender de uma bombinha pra viver

    ResponderExcluir
  3. é pessimo ter asma,eu sei oque é ter essa doença :(

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do meu marido :-(

    ResponderExcluir
  5. Coitado do meu Harry tadinho do meu marido ☹

    ResponderExcluir
  6. Nossa q noticia ruim,mais eu nunca abandonaria ele ,Amo muito ele e sei como e ruim nao poder respira direito !!!!!Te amo Harry Styles <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente vcs acham isso legal cara me polpe !! Se vcs soubesse como essa doença e ruim . Deixem de ser retardados parem de tomar conta da vida das pessoas e vai estudar !! Bjs 💋💋Harry te amo muito 💜💜

    ResponderExcluir
  9. Gente vcs acham isso legal cara me polpe !! Se vcs soubesse como essa doença e ruim . Deixem de ser retardados parem de tomar conta da vida das pessoas e vai estudar !! Bjs 💋💋Harry te amo muito 💜💜

    ResponderExcluir
  10. cuitado do harry styles meu melhor amigo e meu crush gosto muito de vc

    ResponderExcluir