terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nicole Scherzinger que parte do lucro do One Direction




Nicole Scherzinger que parte do lucro multi-milionário do One Direction porque ela juntou a boyband no X Factor britânico.

A estrela foi jurada substituta na competição musical em 2010 quando os meninos, fizeram audições como artistas solo.

Scherzinger sugeriu que os competidores tinhas potencial se fossem colocados juntos em uma banda, e mesmo terminando em terceiro lugar no programa de talentos, o One Direction encontrou uma fama mundial e um exército de leais fãs.

Agora Scherzinger quer parte de seu lucro pois foi sua ideia colocar os jovens juntos. Ela contou a revista britânica Fabulous,

Simon Cowell também esquece isso, ou ele está tentando esquecer. Eu acho que eles disseram que a gravação de eu sugerindo desapareceu misteriosamente! Eu apenas pensei: ‘Wow, esses meninos! Nenhum deles era forte o suficiente para continuar, mas eles formariam um grupo incrível. Todas as garotas vão querer ver esses meninos juntos em uma banda. E olhe o que eles fizeram. Eu só estou triste que não tenho parte disso!





(Fonte:   One Direction Brazil   )
-Lah

Nenhum comentário:

Postar um comentário