sábado, 8 de dezembro de 2012

Como é um show da One Direction para um pai?



Não é preciso ser um gênio para perceber que ir a um show da One Direction está no topo da lista de desejos de qualquer menina. Mas, como é a experiência de ir a um show da One Direction para todos os pais?
Uma mulher corajosa compartilhou sua experiência com a AOL Music! Ela sobreviveu? Ela ainda pode ouvir? Saiba mais sobre a aventura aqui!
Pergunte a qualquer directioner para contar sobre um show da One Direction e você pode ter certeza qual será a resposta. (Dica: envolve muitos gritos.) Mas o que dizer de todos os pais dedicados que acompanham os seus filhos em shows… qual é a opinião desses pais sobre os shows?
Nós enviamos Pam Kruger e sua filha Annie para o recente show da One Direction no Madison Square Garden, e para sermos honestos, Pam não estava realmente animada. Mas na história abaixo, esta mãe de Nova Jersey explica exatamente o que aconteceu no MSG, e por que ela saiu com uma reação que ela não esperava.
“Onde quer que eu olhasse tinha meninas, e elas não paravam de gritar, chorar ou simplesmente gritavam algo ininteligível. Incluindo minha filha de 11 anos, Annie.”“Estávamos no Madison Square Garden para o show esgotado da One Direction. Por 90 minutos, Harry, Liam (o mais bonito, segundo Annie), e os outros membros da banda dançavam cantando músicas inocentes, amorosas sobre garotas e amor. Parecia ser como uma garota de 14 anos apaixonada que também era cenógrafa, com a tela por trás da banda mostrando corações flutuantes, em um certo ponto do show.”“Pelo menos foi assim que eu vi. Para ser justa, eu vi isso semelhante ao levar as crianças para a Disney – algo que eu toleraria para fazer meus filhos insanamente felizes. Annie é uma fã incondicional, (“Nenhum hater de 1D permitido”, uma placa na porta de seu quarto) e ver a One Direction se apresentar era a única coisa em sua lista de desejos.”“Quando chegamos no show, minha filha estava vestindo uma camiseta branca que ela tinha decorado em homenagem à banda. Eu, por outro lado, tinha um par de tampões de ouvido na minha bolsa, apenas para o caso das coisas ficarem insuportáveis.”“A boa notícia: não ficaram. Você vê que eu estava assistindo a um espetáculo bastante impressionante – uma garota de 11 anos nas nuvens cantando suas músicas favoritas, “Live While We’re Young” e “Up All Night”, em seu primeiro show pop. Havia algo incrivelmente doce em ver todas aquelas meninas, incluindo minha filha, completamente apaixonadas, deixando cair sua auto-consciência, apenas cantando e dançando, e sim, gritando. Então, as letras cantadas em harmonia, “you don’t know you’re beautiful, oh oh, that’s what makes you beautiful”, meio boba.”


Mas deixe a minha filha, Annie, dar as últimas palavras:
“Eu estava tão empolgada, fiquei sem palavras antes que eles entrassem no palco. Eu não sou do tipo que grita quando se trata de coisas de meninas, mas quando Liam (ele é o meu favorito, ele é o mais bonito) subiu no palco e perguntou, “Vocês estão gostando?” eu não conseguia acreditar! Eu estava gritando muito alto! Pessoas de todas as idades, de 3 até 40, foram gritando, pulando e se divertindo. Até mesmo a mulher que estava do lado de minha mãe, que deveria ter uns 35 anos ou algo assim. Eu sou a prova que a One Direction não usa auto-tune! Eles não precisam! Eles são fantásticos!”

Fonte )
-Lah

Nenhum comentário:

Postar um comentário