quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Take Me Home Tour passará pelo Brasil?



Eu estava no Twitter quando vi isto "A Turne Take Me Home passará pelo Brasil"!
Há alguma POSSIBILIDADE de que os meninos venham para o Brasil com a TMH Tour!!! Mas acalmem-se pois NADA está confirmado :/ >>EU<< acho que esta é uma lista falsa, mas vamos esperar :)

 Pra quem não entendeu:  
'' 20 October ( outubro ) 2013 São Paulo  - Estádio do Morumbi.''
''23 October  ( outubro ) 2013 Rio de Janeiro - Praça da Apoteose .''

                                                                                                                                                   - Sam

5 comentários:

  1. Tomara q o 1d venha para o Brasil pois se eles vierem eu posso falar q eu vou!

    ResponderExcluir
  2. Eles TEM q vir eu vo no show de qualquer jeito mesmo q eu tenha q ficar uma semana na fila, eu me mataria so para chegar perto dos meus idolos

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã é promotora de eventos , então ela recebe uma lista para ela participar dos eventos. E na lista está o One Direction em Outubro no Anhembi , mas ainda não está confirmado.

    ResponderExcluir
  4. é falsa, infelizmente, 20 de outubro eles estarão em Brisbane na Austrália e 23 de outubro em Sydney, também na Austrália. Quem quiser ver a lista de shows: http://www.viagogo.com/br/Ingressos-Shows/Rock-e-Pop/One-Direction-Ingressos
    ainda tem ingressos a venda pra quem quiser comprar, mas não vai passar pelo Brasil! :(

    ResponderExcluir
  5. Gente o Simon fechou contrato com a Opus e o Brasil vai ser incluido na TMH Tour!!

    ResponderExcluir